O Sol desponta num sorriso, Sorriso de criança.
Sinto o calor no rosto e abandono os pensamentos que diariamente carrego.
É verão na alma. Dispo-me da pesada pele que carrego todos os dias. Removo as máscaras e refugio-me em mim.
No âmago do meu ser encontro o refugio seguro.
Livro-me de sentimentos negativos.
Renego o que me fez mal.
Livro-me das grilhetas impostas ao meu coração. Sou livre e empreendo nova jornada.
Num qualquer aeroporto embarco em nova jornada. Rumo a mim, rumo ao resto da vida.
Choro por me separar de mim.
Do que era e da falsa ideia de segurança.
És forte razão de mudança.
Tortuoso o caminho que se empreende para mudar.
Cada passo em direcção ao futuro é incerto e doloroso Mas é alicerçado no núcleo do meu desejo da minha alma.
A dor não será inútil, não é dor infeliz.
A tua mão guia-me e conforta-me.
Apenas desejo sentir a tua presença e assim sei que o caminho é para a frente. Sou um guerreiro da vida.
E por ela, por mim, pela felicidade empreenderei esta jornada disposto a lutar se necessário.
Alvoroço de mudança que hà muito almejava e como que numa alegoria da caverna, continuava acorrentado a ver as sombras passarem.
Agora levanto os olhos e irei experenciar a feliz dor de novos conhecimentos, nova vida.
Porque num sorriso descobri o Sol.
O Sol retirou-me das trevas e mostrou que era possível retirar as algemas e partir rumo a mim. Rumo a um novo eu.
Um Sorriso devolveu-me a luz e a força.

Lindo, amei 👏👏👏
ResponderEliminarMuito Obrigado
EliminarLindo, amei 👏👏👏❤️
ResponderEliminarMuito Obrigado
EliminarBelíssima essa tua sensibilidade para a escrita, que encoraja, que liberta, que inspira quem te lê...SINTO essa tua mudança de pele mesmo que à distância, belo RENASCER. 🙏🏻🐛🦋
ResponderEliminarMto bom.
ResponderEliminarMto bom.
ResponderEliminarAdorei
ResponderEliminarGostei 👏
ResponderEliminar